segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Festa do safari



Demorou, mas chegou!

Finalmente estou conseguindo colocar aqui fotos do aniversário para vcs verem.

Já peço desculpas por estarem todas com a marca d'água do fotógrafo, mas é que só assim para a gente ver a festa, já que eu sequer levei a minha máquina, e mainha até tirou umas, mas ainda nào consegui pegar com ela... então, vai com marca mesmo, que já dá para vcs terem uma ideia das coisas como estavam.

No próximo post eu faço uma legenda das fotos, que agora eu estou correndo mais que a luz para terminar meus prazos da procuradoria, já que a partir de amanhà eu tenho 10 dias de férias e preciso deixar tudo ok, e também porque estivemos com uns probleminhas de saúde aqui na família, ams tudo já se resolvendo, inclusive uma gripezinha chata no Guigão.

Vão olhando aí, que volto depois para xplicar o que é o quê, e quem fez o quê, e etc e tals. Ah, foi festão mesmo, quem é contra festào no primeiro ano, nem se dê ao trabalho de olhar... kkkkkkkk

E para quem está com bebê em casa e está na dúvida'sobre faezr ou não festão, só digo que Zé Guilherme AMOU a festa dele, pulou, brincou, se esbaldou, cantou parabéns trezentas vezes, e só capotou depois das 21h.

Fotos dele e seus modelitos na festa em seguida, aguardem....











































5 comentários:

Fafah disse...

Marcinha

Sou uma formiga e adorei cada coisinha dessa festona. Tudo ali
tinha a cara do Guigão e o tema
não poderia ter sido melhor, aliás
vc sabe fazer uma festa como ninguem e em animação Guigão é igualzinho a voce viu! Muito simpático e alegre!
bj

Karla Maria disse...

Marcinha,
enlouqueci com tanta coisa linda.
A cara de felicidade dele diz tudo.
Lindo demais.
Bjs

IVANA disse...

Marcia,

Estava tudo muito lindo e caprichado. Também fizemos uma festa legal p o Davi, com a presença de muitos amigos queridos. E ele adorou, ficou, pasme, até as 23hs. Parecia até mais animado no final, quando pode se soltar mais. E a gente curte adoidado, imagine, comemorar o primeiro aniversáio do nosso filho!

bjs p vcs

Ivana

LOL blog disse...

Márcia, como foi linda a festa! Parabéns! E ele está cada dia mais bonito. Vc soube que saímos daí? Pois é, mas aparecemos sempre pois a tia de Pedro ficou morando em nosso apt. Beijo grande em vc e nesse fofo. Gabi

Amor de mãe... disse...

Oi boa tarde, adorei a festa de seu bebê, meu filho vai fazer 2 aninhos e eu amei todas as lembrancinhas e os docinhos personalizados, queria uma ajuda sua para esses contatos. Obrigada.

Adriana Vila Nova
79 9971-7087
amoreternocaio.blogspot.com
(Esse é meu blog)